-->

Federal de Lavras abre concurso para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre, a partir de 7 de dezembro, as inscrições para o concurso público da  destinado ao provimento de cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para dedicação exclusiva no Núcleo de Educação da Infância (NEDI). A titulação mínima exigida é graduação em Pedagogia, Normal Superior ou Educação Infantil.

Serão oferecidas duas vagas Classe D I, nível 1, com vencimento básico de 4.455,22 e retribuição por titulação (comprovada e não cumulativa). Também há o acréscimo de auxílio-alimentação e do auxílio- transporte, nos termos da legislação vigente.

As inscrições deverão ser realizadas no site, a partir das 9 horas do dia 7/12/2017, até as 23h59 de 21/12/2017 (horário oficial de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 110,00.

A UFLA empregará os termos do artigo 1º do Decreto nº 6.593, de 2/10/2008, para isenção da taxa de inscrição, sendo considerado como isento o candidato que:

a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26/6/2007;

b) for, comprovadamente, membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007. Considera-se família de baixa renda, de acordo com o referido decreto, aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo, ou a que possua renda familiar mensal de até três salários mínimos.

A isenção deverá ser solicitada somente no período de 7 a 11/12/2017.

O concurso será composto por três fases:

1ª fase: prova objetiva contendo questões de múltipla escolha (25 pontos) e prova Dissertativa (25 pontos), eliminatórias e classificatórias, com valor total de 50 pontos;

2ª fase: prova didática, eliminatória e classificatória, com valor de 30 pontos;

3ª fase: prova de títulos, classificatória, com valor de 20 pontos.

As provas objetiva e dissertativa (1ª fase) serão realizadas em Lavras, na data prevista de 4/2/2018. Data, horário e locais de prova, serão divulgados a partir do dia 29/1/2018.

Data, horário e local da sessão de sorteio do tema para a prova didática (2ª fase) serão divulgados após transcorrido o prazo de recurso contra o resultado da prova dissertativa.

É de exclusiva responsabilidade do candidato informar-se sobre a data, o horário e os locais de prova.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Seleção da PRGDP pelo telefone (35) 3829-1146.

Fonte: Ascom Ufla

■ Leia também:

Cemig lança edital para preenchimento de mais de 100 vagas
A Cemig publicou o Edital de Concurso Público 03/2017, para provimento de 109 vagas para funções de nível médio, técnico profissionalizante e de nível universitário para contratação pela empresa sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Educação divulga listagens classificatórias das inscrições para designação 2018
Já estão disponíveis para consulta as listagens classificatórias das inscrições dos candidatos que manifestaram interesse em participar do processo de designação para trabalhar na rede estadual de ensino em 2018.

02/12/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: