-->

Equipe Lavras Vôlei estréia nesta quinta na Superliga B

Com jovem elenco, Lavras Vôlei é um dos estreantes da temporada

Pela primeira vez na história, uma equipe de Lavras irá participar da Superliga, neste caso, o Lavras Vôlei irá estrear na próxima quinta-feira (25/01) as 19:30 no Ginásio do Lavras Tênis Clube.
Nesta primeira partida, a equipe de Lavras enfrenta a também estreante na competição, CEFA, da cidade de Marau no Rio Grande do Sul.

Atletas da equipe Lavras Vôlei para a temporada 2018.

A expectativa é grande para a estreia, ainda mais que a equipe de Lavra possui no seu elenco várias atletas novatas, sendo esta a primeira Superliga da carreira.

De acordo com o treinador Falcão, o objetivo da equipe é a realização de um campeonato regular, colocando as novas atletas para jogar e trabalhar para a consolidação da equipe nestas competições de nível nacional.

A expectativa para o jogo é de casa cheia e que todos os 2.500 lugares disponíveis sejam preenchidos no dia de estreia da equipe de Lavras.

Os ingressos poderão ser trocado mediante a 1kg de alimento não perecível ou pela contribuição de R$5,00. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 22 de janeiro nos seguintes pontos de troca: Artpan Forno e Fogão, Credigrande , Number One, Jp Móveis , Secretaria do Lavras Tênis e Unilavras.

23/01/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: