-->

Cemig foi à praça conversar com clientes de Perdões

Moradores de Perdões tiveram uma oportunidade diferente para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela Cemig no município. Nesta quinta-feira (22), a distribuidora de energia montou uma tenda na praça em frente à prefeitura, onde técnicos ficaram à disposição, atendendo a população e orientando sobre como usufruir os benefícios da energia elétrica com mais segurança e sem gastar muito.

No período da manhã, cerca de 300 pessoas assistiram às palestras relâmpago realizadas na tenda da Cemig, receberam gratuitamente lâmpadas econômicas como um incentivo para a economia de energia nas residências e cartilhas educativas.

Lançados pela Cemig como meio de aproximação com seus clientes, os programas de comunicação da empresa tem sido um sucesso nas cidades por onde passam, ouvindo os consumidores e levando, de forma bastante descontraída, dicas úteis para reduzir o valor da conta de energia e informações sobre os direitos e deveres dos consumidores. Além disso, as famílias são orientadas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica na construção civil e manutenção predial e no manuseio de pipas.

Estas ações acontecem ao longo do ano, em todo o Estado. Os próximos eventos agendados para o Sul de Minas acontecem nas cidades de Espírito Santo do Dourado (dia 26) e Passa Quatro (dia 28).

23/02/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: