-->

Coopercam promove o 7º Circuito de Tecnologia

Durante o evento os cooperados terão acesso a novidades do setor cafeeiro

A Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio - Coopercam, realiza, nos dias 21 e 22 de março, o 7º Circuito de Tecnologia. O evento tem o objetivo de levar aos cooperados/cafeicultores, novidades tecnológicas do setor através de palestras técnicas ministradas por especialistas.

Este ano, duas palestras serão apresentadas aos participantes. A primeira irá discorrer sobre Qualidade de Café e a segunda irá falar sobre o Manejo de Podas do Cafeeiro. “Esses dois assuntos podem parecer, à primeira vista, corriqueiros. Mas são de grande importância aos produtores de café e, como sempre há inovações, torna-se prioridade que os cafeicultores estejam por dentro dessas novidades para uma produção de qualidade”, comenta João Paulo Alves, engenheiro agrônomo e coordenador do evento.

O 7º Circuito de Tecnologia será realizado nos dias 21 e 22 de março, às 13h, no Campo Grande Municipal (Campos Gerais) e conta, também, com a participação de empresas parcerias para levar dados importantes aos cooperados. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@coopercam.com.br ou no site www.coopercam.com.br.

28/02/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: