-->

CEFET-MG abre inscrições para concurso de professor efetivo

Foram incluídas mais três vagas, totalizando 46 oportunidades em oito campi no Estado

Estão abertas as inscrições para o concurso de provas e títulos destinado ao provimento, em caráter efetivo e em regime de dedicação exclusiva, de cargos do magistério federal da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico do CEFET-MG.

Além das 43 vagas divulgadas inicialmente, o certame contará com outras três oportunidades: para a Coordenação de Área de Educação Artística e o Departamento de Eletrônica e Biomédica, ambos em BH, e para o Departamento de Formação Geral, de Nepomuceno.

É exigido do candidato o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. As vagas contemplam várias áreas e estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.
21/02/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: