-->

Lavras Vôlei é derrotado por 3 a 0 pelo São José dos Pinhais

As meninas do Lavras Vôlei sofreram nova derrota em casa. A quarta rodada do Superliga B feminina 2018, penúltima da fase classificatória, começou nesta quinta-feira (22) com uma partida isolada. Na briga direta por posições o São José dos Pinhais (PR) visitou o Lavras Vôlei e saiu com uma vitória por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/19), em 1h28 de jogo no Lavras Tênis Clube diante de 2.500 torcedores.

São José dos Pinhais venceu o Lavras Vôlei e subiu na tabela - Foto:Divulgação)

O time paranaense voltou a vencer depois de uma sequência de dois resultados negativos e subiu para a terceira posição. A ponteira Maiara Basso, do São José dos Pinhais, foi eleita a melhor da partida pelos organizadores do confronto. Para o técnico Alex Paiva, a equipe do Paraná se comportou bem taticamente e suportou a pressão da torcida.

“Estudamos muito a equipe de Lavras. Sabíamos que seria uma partida difícil, com a casa cheia, aqui os torcedores empurram o time, jogam juntos mesmo. Conseguimos jogar muito bem taticamente no primeiro set, principalmente. Nossa virada de bola e nosso passe funcionaram com qualidade. Conseguimos sair com uma importante vitória por 3x0”, contou Alex.

Na continuidade da rodada, nesta sexta-feira (23.02), o único invicto na competição, o Vôlei Positivo/Londrina (PR), encara o CEFA (RS), às 20h, no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR). No sábado (24.02) o ADC Bradesco (SP) recebe o Curitiba Carob House/CMP (PR) na arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h.

O São José dos Pinhais volta à quadra no dia 03 de março em casa, no ginásio Ney Braga, às 18h, contra o CEFA. No mesmo dia, às 19h30, o Lavras Vôlei vai a Curitiba enfrentar o Curitiba Carob House/CMP, no Círculo Militar do Paraná.

23/02/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: