-->

Lavras Vôlei recebe São José dos Pinhais nesta quinta-feira

Torcida em Lavras tem comparecido aos jogos da Superliga B feminina - Foto: Divulgação)

A fase classificatória da Superliga B feminina 2018 se aproxima do final e a briga por posições, principalmente a vaga direta às semifinais, está ainda mais acirrada. A quarta rodada, penúltima da temporada regular, começa nesta quinta-feira (22.02) com um duelo entre equipes em situação semelhante. Com uma vitória em três partidas, o Lavras Vôlei recebe o São José dos Pinhais (PR), às 20 horas, no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC).

As duas equipes precisam vencer para continuar com chances de garantir um lugar direto na semifinal, já que somam três pontos cada, mesmo número de outros dois clubes entre os seis que participam do campeonato.

O time de São José dos Pinhais venceu na estreia, mas vem de dois resultados negativos. Alex Paiva, treinador do clube paranaense, espera um duelo complicado, mas sabe que esta rodada é decisiva para os objetivos da equipe na competição.

“Este será um jogo muito importante. Nesta rodada as equipes que venceram se manterão na disputa por uma vaga direta nas semifinais, pois o time de Londrina já soma nove pontos e deve confirmar o favoritismo, ficando na primeira colocação. Portanto, vencer nesta rodada é de extrema importância. O time de Lavras conta com um elenco jovem, mas é muito bom e joga em um ginásio sempre lotado de torcedores apoiando a equipe o tempo todo. Nós estamos bem preparados e alcançamos um padrão de jogo que será extremamente importante para a sequência do campeonato”, contou Alex Paiva.

Na continuidade da rodada, nesta sexta-feira (23.02), o único invicto na competição, o Vôlei Positivo/Londrina (PR), encara o CEFA (RS), às 20h, no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR). No sábado (24.02) o ADC Bradesco (SP) recebe o Curitiba Carob House/CMP (PR) na arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h.

SUPERLIGA B FEMININA 2018 - QUARTA RODADA:
- 22.02 (QUINTA-FEIRA) - Lavras Vôlei  x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras, às 20 horas
- 23.02 (SEXTA-FEIRA) -  Vôlei Positivo/Londrina (PR) x CEFA (RS), no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR), às 20 horas
24.02 (SÁBADO) - ADC Bradesco (SP) x Curitiba Carob House/CMP (PR), na Arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19 horas.


22/02/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: