-->

Dois homens são presos com banana de dinamite em Lavras

Explosivo estava dentro de um envelope.
Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (16), com uma banana de dinamite no bairro Morada do Sol, em Lavras.

Segundo a PM, durante patrulhamento preventivo pela Rua Maria Aparecida Dias, os militares avistaram um veículo de cor prata, ocupado por dois indivíduos. Ao ser realizada a abordagem, a equipe policial descobriu que se tratava de um táxi, sendo os ocupantes, 29 e 36 anos, submetidos à busca pessoal.

Durante busca no interior do veículo, foi encontrada dentro de um envelope uma banana de dinamite, além de uma relação com vários nomes e valores.

Os militares encontraram ainda no veículo uma porção de crack. A suspeita é que os homens tenham envolvimento com quadrilhas que executam explosões a agências bancárias da região. Eles foram encaminhados para a delegacia.

O veículo encaminhado até o pátio de guincho credenciado.

18/03/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: