-->

Lavras Vôlei perde para o São José dos Pinhais na abertura das quartas de final


A equipe Lavras Vôlei foi derrotada pelo São José dos Pinhais (PR) na primeira partida da fase de quartas de final da Superliga B feminina de vôlei 2018. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira (08), no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC). A equipe paranaense bateu o Lavras Vôlei por 3 sets a 2 (25/20, 23/25, 25/18, 24/26 e 14/16).

Na abertura da fase que elimina duas equipes, o time de São José dos Pinhais saiu na frente, dando um passo rumo a semifinal onde já estão outros dois times do estado do Paraná: Curitiba Carob House CMP e Vôlei Positivo Londrina. As duas equipes classificaram direto por terem as melhores campanhas da fase classificatória.

Nesta primeira etapa, o São José dos Pinhais terminou em terceiro lugar, enquanto o Lavras Vôlei foi o sexto.

O segundo jogo pelas quartas de final da Superliga B feminina 2018 será no sábado (10.03), quando o ADC Bradesco (SP) receberá o CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), a partir das 17h. Este é o confronto do quarto, CEFA, contra o quinto colocado na fase de classificação, Bradesco.

SUPERLIGA B FEMININA

Quartas de final

1ª Rodada
- 08.03 (quinta-feira) Lavras Vôlei (MG) x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h.
- 10.03 (sábado) ADC Bradesco (SP) x CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17 horas

2ª Rodada 

- 16.03 (Sexta-feira) São José Pinhais (PR) x Lavras Vôlei (MG), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20 horas.

- 17.03 (sábado) CEFA (RS) x ADC Bradesco (SP), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20 horas.

09/03/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Helenice15:09

    Pelamordedeus! Essa equipe é muito fraca!

    ResponderExcluir