Lavras Vôlei vai ao Paraná em busca de recuperação

O Lavras Vôlei (de verde) viaja ao Paraná na busca de uma vaga nas semifinais (Créditos: Divulgação/CBV)

A segunda rodada dos playoffs de quartas de final da Superliga B feminina de vôlei 2018 começa na noite desta sexta-feira (16). Em São José dos Pinhais (PR), as donas da casa recebem o Lavras Vôlei, no ginásio Ney Braga, às 20h. Na partida anterior o time paranaense levou a melhor por 3x2.

Pelo regulamento da competição, a briga por um lugar nas semifinais será definida em uma disputa de dois jogos, ou seja, caso a série termine com uma vitória para cada lado, um Golden set (de 25 pontos) realizado em seguida do final da segunda partida, definirá a equipe classificada. E justamente com esta hipótese em mente que o técnico do Lavras Vôlei, Luiz Ricardo Gonçalves, o Falcão, preparou o time para o duelo no Paraná.

O jogo será na casa do adversário e acredito que teremos uma missão difícil. Fizemos uma boa atuação na primeira partida, em Lavras. Estamos preparando as meninas psicologicamente para a disputa do Golden Set. No jogo de ida cometemos alguns erros, especialmente no posicionamento do bloqueio, e conseguimos consertar ao longo da semana”, contou Falcão.

O outro duelo das quartas será neste sábado (17.03), às 20h, no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), entre o CEFA (RS) e o ADC Bradesco (SP). Nas semifinais já estão garantidos o Vôlei Positivo/Londrina (PR) e o Curitiba Carob House/CMP (PR), respectivamente primeiro e segundo colocados na fase classificatória.

Superliga B Feminina 2018

Quartas de final – Segunda rodada

- 16.03 (SEXTA-FEIRA) São José dos Pinhais (SP) x Lavras Vôlei (MG), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (SP), às 20h

- 17.03 (SÁBADO) CEFA (RS) x ADC Bradesco (SP), no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20h

15/03/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال