Federal de Lavras está com inscrições abertas para pré-vestibular gratuito

As inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito (Pré-Uni), oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceria com a Prefeitura Municipal, começaram nesta semana. Os interessados poderão se inscrever até 23 de março. A iniciativa objetiva preparar os jovens para ingresso no ensino superior. Podem se inscrever os estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas e que residam no município de Lavras, além de candidatos em situação de vulnerabilidade econômica.

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, mantido pela UFLA em parceria com a Prefeitura. Foto: divulgação.

Poderão participar candidatos com em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que já tenham concluído o 3º ano do ensino médio em escolas públicas e sejam residentes em Lavras. As aulas (de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia) começam no dia 7 de maio e serão ministradas no período da noite. As atividades seguem até o dia 1º de novembro. Os professores são graduandos e pós-graduandos da universidade.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de março, na secretaria do Pré-Uni, no prédio de Centro de Treinamento da Ufla, no campus histórico. O horário de atendimento é das 18h30 às 22h30. É preciso apresentar cópia de documentos de identidade, CPF e comprovante de residência de período inferior a três meses.

Mais informações sobre o Pré-Uni: (35) 3829-1590 ou pelo e-mail: preuni@proec.ufla.br.

06/03/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال