-->

Exército oferece concurso com mais de mil vagas para formação de sargentos


Estão abertas as inscrições para o concurso do Exército, que oferece 1.100 vagas para a formação de sargentos. A prova deverá ser aplicada no dia 29 de julho deste ano. O início das formações está previsto para fevereiro de 2019 e término em dezembro de 2020.

O prazo segue até dia 27 de abril, por meio do site da ESA ou mediante o envio de documentação impressa, caso o candidato não tenha acesso à internet. A taxa cobrada de inscrição é de R$ 95.

Na área geral/aviação, são 910 vagas para homens e 100 para mulheres. Já os números para as áreas de música e de saúde são 30 e 60, respectivamente.
Para participar do concurso, é necessário ter concluído o ensino médio; possuir no mínimo 17 e no máximo, 24 anos de idade (para as áreas de Saúde e Música, a idade máxima será de 26 anos de idade, conforme o limite de datas especificado no edital); medir, no mínimo, 1,60m de altura, para o sexo masculino, ou 1,55m para o sexo feminino (mas há exceções, conforme o edital); e não estar em condição de réu em ação penal.

Mais informações sobre o edital estão disponíveis no site da ESA.

18/04/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: