Prefeitura inaugura nova Farmácia Municipal, no Centro de Lavras

Unidade 2 da Farmácia Municipal de Lavras funciona no Mercado Municipal.
A partir desta semana, a população de Lavras passa a contar com um importante suporte na assistência farmacêutica, pois a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou a segunda unidade da Farmácia Municipal. A nova unidade vai funcionar no Mercado Municipal de segunda a sexta-feira, de 11h às 17h.

Segundo a assessoria do prefeito José Cherem, a Unidade 2 da Farmácia Municipal, foi implantada para facilitar o acesso das pessoas que buscam medicamentos para diabetes, antibióticos, hipertensão, colesterol, anti-inflamatório, analgésicos e anticoncepcional, dentre outros.

Para ter acesso aos medicamentos, que são distribuídos de forma gratuita, os pacientes devem ser residentes em Lavras e devem portar os seguintes documentos: comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), CPF, carteira de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a receita médica atualizada.

A Unidade I da Farmácia Municipal fica no Centro Estadual de Atenção Especializada (Ceae), antigo Viva Vida – Hospital da Mulher, e continua a funcionar normalmente.

24/04/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال