Mart Minas inaugura sua loja em Lavras no dia 17 de abril

O Mart Minas, maior atacadista de alimentos de Minas Gerais, inaugura no dia 17 de abril sua primeira loja em Lavras. Esta é a quarta unidade do atacadista de autosserviço nesta região do estado, que já conta com lojas em Três Corações, Pouso Alegre e Alfenas. Com o início das atividades, o Mart Minas passa a contar com 26 lojas no Estado, avançando em seu plano de expansão que prevê a abertura de outras 14 lojas até 2020. Este ano, além da inauguração de Lavras, acontecerá em seguida a de Barbacena, no final de maio.

O Sul de Minas é a segunda região com maior número de municípios do Estado e Lavras destaca-se como importante polo agropecuário, especialmente pela produção de café e leite. Com mais de 100 mil habitantes, o município também compõe sua economia com o cultivo de soja, milho e feijão, além da criação de gado de corte e atividade industrial no ramo da metalurgia, agroindústria e têxtil.

De acordo com Felipe Martins, diretor comercial e de marketing do Mart Minas, a chegada a Lavras representa uma oportunidade de crescimento na região Sul do Estado. “Levamos à cidade uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e também os micro e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno como Nepomuceno e Perdões, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma.

A unidade Mart Minas em Lavras possui 5.400 m² de área, 25 check-outs e amplo estacionamento com 460 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nos setores de mercearia, boutonniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que encontrarão também itens de confeitaria, bazar e embalagens.

Inauguração do Mart Minas em Lavras 
Data: 17/04/2018
Endereço: Rua Paulo Camilo de Figueiredo, nº 67, Bairro Jardim Floresta.
Horário de funcionamento: 
- Segunda-feira a sábado, das 7h30 às 21h;
- Domingo de 07h30 às 14h;

02/04/18

Postar um comentário

  1. Eduardo Mesquita2/4/18 16:49

    Excelente notícia! Lavras ta precisando de concorrência no mercado varejista. Que sejam muito bem vindos!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال