-->

Fábio Cherem destina R$ 399 mil para o atendimento em Saúde da população lavrense

Centro administrativo de saúde, na zona norte de Lavras. Foto: Adriano Salgado.

O Fundo Municipal de Saúde de Lavras recebeu nesta semana recursos na ordem de R$ 399 mil reais proveniente de emenda parlamentar do deputado Fábio Cherem. Segundo a secretária municipal de Saúde, Márcia Guedes, este recurso será destinado à aquisição de medicamentos, material de consumo hospitalar e, sobretudo, na realização de exames como tomografias, cintilografias, ultrassonografias e ressonâncias magnéticas.

O deputado enfatizou a importância de se investir em saúde pública. “Cerca de 70% da população de Lavras utiliza o Sistema Único de Saúde. Esta é uma realidade não apenas no nosso município, mas em todo o país. Por isso é de fundamental importância que nós, enquanto agentes públicos, dediquemos uma atenção especial à este setor que é um dos mais importantes para a população, em especial às camadas mais carentes, que dependem dos serviços públicos de Saúde. Tenho certeza de que este valor beneficiará a milhares de famílias lavrenses. Desde que iniciamos nossa trajetória na política, cuidar da Saúde em Lavras tem sido uma prioridade”, destacou Fábio Cheirem.

16/05/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: