JUIZ PEDE REFORÇO DA SEGURANÇA NO FÓRUM DE LAVRAS

O juiz Marcelo Paulo Salgado, diretor do Fórum Pimenta da Veiga, informou que a instituição já acionou o setor de segurança do Tribunal de Justiça do Estado e o Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar para que ações sejam feitas no sentido de garantir maior segurança para funcionários, clientes e advogados que frequentam o local.

Salgado argumentou que a segurança pública no Brasil atravessa um momento delicado e que a solução para inibir as práticas criminosas é o cumprimento da legislação penal. “Precisamos fazer com que as leis sejam cumpridas para que os bandidos possam ser punidos”, disse.

Atualmente somente um policial militar é responsável pela guarda do fórum e seu turno de trabalho começa às 12h. Já a segurança da agência bancária é feita por um funcionário de uma empresa terceirizada. Ontem todos os miolos das fechaduras das portas de entrada e saída do prédio foram trocados.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os ladrões também tentaram arrombar a porta traseira da sede do fórum, na rua Dona Inácia, antes de praticarem o assalto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال