POLÍCIA FAZ ALERTA SOBRE PUNGUISTAS QUE AGEM NO CENTRO DA CIDADE

Quem anda no centro da cidade com bolsa a tiracolo ou carteira no bolso traseiro da calça corre o risco de ser furtado sem perceber. Os punguistas costumam agir mais com a proximidade do fim do ano e aumento do movimento do comércio. Em média, há dois furtos deste tipo por dia, na região central de Lavras. Com o grande movimento no comércio por causa das compras de natal o problema tende a aumentar.

A dona-de-casa Karen Aparecida Dias dos Santos teve a carteira retirada de dentro da bolsa enquanto caminhava pelo centro da cidade, por volta das 15h de quarta-feira (29). Ela carregava o filho no colo e não percebeu o furto. Perdeu R$ 47 e documentos. A PM orienta as pessoas que andam pelo centro da cidade a prevenir-se, principalmente nesta época. Os ladrões agem também dentro das lojas, aproveitando o grande número de pessoas.

ROUBO NA MADRUGADA

Na madrugada desta quinta-feira (30) dois homens agrediram e levaram o dinheiro de um jovem de 27 anos que transitava pela Rua Rui Barbosa no centro de Lavras.O roubo aconteceu por volta das cinco horas da madrugada quando 02 indivíduos, sendo um moreno claro, agarraram o jovem e após jogá-lo ao chão retiraram sua carteira preta contendo sua identidade, CPF, CNH, Título de Eleitor e oitenta reais em dinheiro, fugindo em seguida.

Mais uma vez a Polícia Militar orienta a população no sentido de se evitar deslocamentos isolados durante a madrugada, pois, quem assim procede acaba se tornando uma vítima potencial de pequenos roubos.
Postagem Anterior Próxima Postagem