LOGOMARCA UFLA 100 ANOS - INSCRIÇÕES TERMINAM DIA 31

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) abriu concurso público para a escolha da Logomarca comemorativa dos 100 anos de sua fundação.A logomarca será utilizada durante o período de março de 2007 a dezembro de 2008, em todo material de divulgação produzido pela Universidade e em todos os documentos, produtos e peças alusivas à comemoração do primeiro centenário de fundação da instituição, bem como toda a mídia impressa e eletrônica.

Apenas um trabalho será premiado. Cada participante só poderá inscrever um trabalho. O trabalho poderá ser realizado por um ou mais autores.Serão considerados os seguintes critérios de julgamento dos trabalhos como: tema proposto; Criatividade (inovação conceitual e técnica); Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes); Comunicação (concisão e universalidade) e Aplicabilidade (em cores e em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O resultado do Concurso será divulgado no dia 1º de março de 2007.

O(s) autor(es) do trabalho vencedor receberá um certificado e um prêmio em dinheiro no valor total de R$ 1.000,00 (mil reais) oferecido pela Fundação de Apoio, Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) e pela Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (FUNDECC).

Inscrições:

As inscrições e entrega dos trabalhos serão realizadas, gratuitamente, na Assessoria de Comunicação Social, Campus Histórico da Ufla, das 7h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Os trabalhos devem ser postados ou entregues pessoalmente, impreterivelmente, até o dia 31 de dezembro de 2006, à Universidade Federal de Lavras – A/C da Comissão Organizadora e Avaliadora – Assessoria de Comunicação Social – Campus histórico da Ufla – Lavras/MG - CEP 37200-000, devendo constar no encaminhamento do trabalho a indicação: CONCURSO LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 100 ANOS DE FUNDAÇÃO DA UFLA.


Mais informações: www.ufla.br ou pelo telefone: (35) 3829-1104.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال