CEMIG REALIZA CAMPANHA DE AUXÍLIO AOS DESABRIGADOS PELAS ENCHENTES NO SUL DE MINAS

As agências da Cemig no Sul de Minas vão funcionar como postos de coleta de doações para a Campanha Energia Solidária, lançada pela Empresa, para auxílio às famílias desabrigadas pelas enchentes no Sul de Minas.

Qualquer pessoa pode participar da Campanha, que vai arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza (principalmente água sanitária e cloro), água mineral e produtos de higiene pessoal, que serão distribuídos nos municípios mais prejudicados pelas enchentes.

Segundo a coordenadora da Campanha na Cemig, Maria de Fátima Fernandes Valias, a expectativa é de sensibilizar toda a comunidade do Sul de Minas. “Já tivemos colegas que viveram ou estão vivendo esta mesma situação, e por isso, sabemos o quanto é importante contar com a energia solidária de quem se dispõe a ajudar. Mas não podemos ficar alheios, sem tomar uma atitude. Quem perdeu tudo tem pressa de reconstruir a vida e, neste momento, o mais importante é contribuirmos para minimizar o sofrimento”, afirmou.

As doações para a Campanha Energia Solidária podem ser feitas de 12 a 18 de janeiro, na agência da Cemig em Lavras e nas seguintes cidades: Varginha, Três Corações, Pouso Alegre, Alfenas, Guaxupé, Muzambinho, Machado, Botelhos, Paraguaçu, Campestre, Itajubá, Brasópolis, Campo Belo, Perdões, Nepomuceno, Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Ouro Fino, Andradas, Campanha, Caxambu, Lambari, Andrelândia, São Lourenço, Itanhandu, Baependi, Elói Mendes, Três Pontas, Boa Esperança, Campos Gerais e São Gonçalo do Sapucaí.
Postagem Anterior Próxima Postagem