ENCONTRO REÚNE PROFISSIONAIS DE FRUTICULTURA EM LAVRAS

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), a Universidade Federal de Lavras(Ufla) e a Emater/MG promovem no dia 08 de novembro, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura da Ufla, o II Encontro Técnico de Fruticultura.

O evento, que faz parte das comemorações dos 100 anos da universidade, pretende reunir profissionais da área de fruticultura, dirigentes técnicos de agroindústria, representantes de órgãos de fomento, pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação.

O objetivo do encontro é integrar os diversos segmentos relacionados à produção e comercialização de frutas. Profissionais do setor, pesquisadores e extensionistas vão abordar e orientar sobre cultura do maracujazeiro, comercialização de frutas e fruticultura no Sul Minas e no Vale do Jequitinhonha. As inscrições, no valor de R$ 10, podem ser feitas no local e dia do evento.

Mais informações: Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras – Nefrut - nefrut.ufla@yahoo.com.br; www.nucleoestudo.ufla.br/nefrut/, CTSM/EPAMIG (35) 3821-6244.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال