ARROMBADOR DE CARROS É PRESO COM A MÃO NA “MASSA” NO CENTRO DA CIDADE

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (10), um homem acusado de arrombar veículos no centro da cidade. Segundo a PM, por volta das 23h30m, houve uma denúncia anônima de que dois indivíduos não identificados, estariam arrombando veículos na Rua Ademar Alves de Souza, no centro da cidade.

A PM compareceu ao local, onde os moradores disseram ter visto dois indivíduos não identificados entrarem em um estacionamento próximo ao local, onde havia 04 veículos estacionados.

Os militares verificaram e constataram que o veículo Toyota Corola, cor cinza, placa HAT-2598, Lavras/MG, apresentava danos materiais e no veículo Fiesta, cor cinza, placa GNT-6974, Lavras/MG, o vidro da porta esquerda estava quebrado, por onde foi furtado vários CDs.

No momento em que a polícia realizava uma vistoria no interior dos veículos, um homem de 24 anos, foi surpreendido escondido debaixo do Ford Fiesta, e ao ser abordado, confirmou ser o autor dos arrombamentos e informou ainda que seu comparsa havia conseguindo fugir, levando os objetos furtados no momento em que os policiais chegaram ao local. O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à 30ªDelegacia de Polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem