DISCUSSÃO ENTRE VIZINHAS ACABA EM FACADA NO ÀGUA LIMPA

Uma discussão entre vizinhas terminou em facada no bairro Água Limpa. O incidente aconteceu no início da noite de terça-feira (24). A PM compareceu à Rua Francisco Alves da Silva, Bairro Água Limpa, onde segundo uma testemunha, a vítima, 52 anos, do Lar, estava caída na calçada, gritando por socorro, dizendo que havia sido esfaqueada por outra mulher, de 39 anos, Serviços Gerais, na altura do umbigo.

A vítima contou aos militares que quando caminhava em direção a sua residência a autora aproximou-se e desferiu-lhe uma facada em seu abdômen, dizendo que iria matá-la, vindo a fugir logo em seguida, deixando a faca no local.

Em rastreamento, a PM localizou a autora em frente a sua residência, sendo presa em flagrante delito e conduzida à 30ª Delegacia, juntamente com faca apreendida.

A agressora informou que a vítima vinha constantemente lhe provocando e nesta terça-feira, proferiu várias palavras de baixo calão, o que a irritou e a fez tomar tal atitude.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico pela ambulância do Corpo de Bombeiros, onde se encontra internada para tratamento médico.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال