METALÚRGICO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Um homem foi preso por porte ilegal de arma neste domingo (06), durante patrulhamento ostensivo da PM no bairro Cohab em Lavras.

Por volta das 22h15m, a PM fazia patrulhamento preventivo pelo bairro Cohab, quando ouviram um som de disparo de arma de fogo. Imediatamente os militares dirigiram-se até um bar situado nas proximidades onde havia um aglomerado de pessoas.

Testemunhas contaram aos policiais que autor do disparo seria um homem de 28 anos, metalúrgico. Ao ser abordado no interior de um veículo, foi localizado um revólver da marca Rossi, com 01 munição intacta e 04 já deflagradas.

O metalúrgico informou que teve um desentendimento com sua amasia, uma vez que ela estava dançando com um indivíduo, sendo que no desentendimento este veio e quebrou os vidros do veículo, momento em que o autor sacou o revólver e efetuou um disparo.

Diante dos fatos, o veículo no qual estava foi removido para o pátio credenciado. A arma foi apreendida juntamente com as munições e o autor do disparo foi preso e levado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال