VENDIA MACONHA NO CEMITÉRIO E ACABOU EM CANA

Um pedreiro foi preso acusado de vender drogas em um cemitério da cidade. Na última quarta-feira, por volta das 14h: 30m, os militares em patrulhamento preventivo pela Rua Pedro Moura, Centro, foram abordados por uma pessoa, que não quis se identificar, informando ter saído do Cemitério São Miguel no momento que presenciou um homem trajando calça jeans e blusa de manga cumprida, nas cores azul e branca, vendendo drogas naquele local.

No local os militares depararam com o suspeito, de 46 anos, Pedreiro, saindo pelo portão dos fundos do Cemitério. Ao avistar os militares ele tentou fugir e dispensou entre os túmulos uma bucha contendo aproximadamente 10 gramas de maconha.

O pedreiro foi preso em flagrante, sendo a droga apreendida e ambos encaminhados à 30 ª Delegacia de Polícia.

Preso por Extorsão

Um homem foi preso ao tentar extorquir dinheiro de comerciante em Lavras. A vítima, de 75 anos, compareceu na Rua Melo Viana, Centro, e informou que durante a madrugada, indivíduos não identificados haviam furtado a quantia de R$1.200,00 de seu estabelecimento comercial. Por volta das 22h20m, esteve no local, um jovem de 18 anos, desocupado, exigindo o valor de R$10,00 para fornecer os nomes dos autores do furto.

A vítima comunicou o fato a PM, que prendeu o indivíduo por extorsão, encaminhando-o a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال