Batalha pela prefeitura de Lavras: Candidatos adotam estratégias diferentes

O horário eleitoral gratuito no rádio e na TV completa nesta terça-feira (26), uma semana. Os três “prefeituráveis” que disputam as eleições na cidade, Marcos Possato (PTB), Jussara Meniccuci (PSDB) e Fábio Cherem (PSL), adotaram, até agora, posturas diferentes na tentativa de buscar o voto dos eleitores lavrenses.

Enquanto o programa de Fábio Cherem procura apresentar a trajetória do candidato e seu vice, o petista Aristides Silva Filho e algumas ações que eles podem fazer para a cidade, mudando a forma de administra-la, a campanha do candidato Marcos Possato preferiu expor críticas à atual administração.

O ex-prefeito Carlos Alberto Pereira foi a principal atração do programa de Possato nesta segunda-feira (25). Já a campanha da tucana Jussara Menicucci, candidata a reeleição, tem destacado as obras realizadas no município e a importância da continuidade do trabalho realizado pela atual administração. O governador Aécio Neves (PSDB), manifestou apoio e pediu votos para a campanheira de partido.


Horário Eleitoral

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a prefeito está sendo exibida toda segunda, quarta e sexta-feira, das 7h às 7h30 e das 12h à 12h30 no rádio e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h na televisão. Já os candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Lavras apresentam suas propostas no rádio e na televisão às terças, quintas e sábados no mesmo horário dos que pleiteiam o cargo de prefeito.

26/08/08

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال