CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CENTENÁRIO DA UFLA

Contagem regressiva para o aniversário de 100 anos da Universidade Federal de Lavras. Inaugurado no dia 6 de setembro do ano passado, o contador regressivo digital, instalado na entrada da Universidade e na Praça da Bandeira, deu largada às atividades comemorativas ao centenário de fundação da Ufla. Desde então, a comunidade local e nacional pode acompanhar os dias que faltam para a grande data.

Foram realizados neste período de comemorações, cerca de 100 eventos científicos, esportivos e culturais. Dentre eles, Congressos Nacionais, Reuniões anuais, Simpósios, Workshops, Festivais e Competições. Foram prestadas também, homenagens àqueles que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento das atividades na universidade.

No dia 29 de agosto próximo, a Ufla dará início à semana oficial das comemorações do então 100 anos de sua fundação, que teve inicio 1908, quando foi fundada a Escola Agrícola de Lavras, transformando-se em Escola Superior de Agricultura de Lavras e hoje, Universidade Federal de Lavras. Para a ocasião, uma extensa programação foi preparada pela Reitoria que serão apresentadas no período de 29/8 a 7/9/2008.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas no site do centenário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال