LAVRAS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA POR ELEIÇÕES LIMPAS

Acontece nesta terça-feira (26), com início às 17h, no Salão do Júri do Fórum Pimenta da Veiga, a Audiência Pública da Justiça Eleitoral como parte da Campanha Eleições Limpas que a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizam em nível nacional.

A audiência visa estreitar os laços da Justiça Eleitoral com a sociedade, além de difundir o poder transformador do voto livre e consciente por meio da criação de um canal institucionalizado de diálogo, ou seja, a audiência pública.

Desde o início a Justiça Eleitoral de Lavras tem participado ativamente da campanha conscientizando os cidadãos do que é permitido e do que não é no processo eleitoral.

Neste momento a Justiça Eleitoral de Lavras não poderia deixar de realizar uma audiência pública nesta cidade para somar com os mais de 3.500 juízes eleitorais espalhados pelo Brasil neste importante Dia Nacional das Audiências Públicas diante dos propósitos buscados pela AMB e pelo TSE”, comentou o juiz Gilberto Benedito, titular da 160ª Zona Eleitoral que é responsável pela propaganda eleitoral. A participação é aberta e estão sendo convidadas lideranças de Lavras e região.
Postagem Anterior Próxima Postagem