Palanque eletrônico: Saúde e melhorias na zona rural são temas da campanha

Em programa nesta quarta-feira (27), o candidato a prefeito de Lavras pelo PTB, Marcos Possato, criticou o fechamento “total” do Pronto Atendimento Municipal na Zona Norte da cidade. Segundo o candidato, o encerramento das atividades do P.A. na zona norte não pode ser aceito passivamente. O programa de Possato também destacou a visita feita pelo Deputado Estadual Zezé Perrela a cidade na ultima sexta-feira.

O candidato Fábio Cherem (PSL) prometeu aos moradores da zona rural do município, atendimento igual ao que será oferecido a moradores de qualquer bairro da cidade. A criação da “Prefeitura Avançada Rural” nas diversas comunidades rurais foi apontada como medida de aproximação entre os moradores e a administração municipal para sanar os problemas de cada região.

A candidata Jussara Menicucci (PSDB), usou seu espaço no horário eleitoral desta quarta-feira (27), para destacar a importância de duas obras consideradas fundamentais para melhorar a saúde pública no município: A construção da Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) e o Centro Viva Vida de Saúde da Mulher. Segundo a candidata, a URPA é um conceito novo, que funciona como intermediário entre a unidade básica e o hospital o que contribui para que todo o sistema funcione melhor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال