RETIRADA DE CARRETA QUE CAIU NO RIO CAPIVARI INTERROMPE TRÁFEGO NA BR 265

No último sábado(09), ocorreu um acidente de trânsito na BR 265, Km 333, município de Itumirim, envolvendo uma carreta bitrem que transportava 33,6 toneladas de pinche líquido e um caminhão M. Benz 1113. Após o abalroamento entre os veículos a carreta caiu em um abismo às margens da via. O veículo e a carga de pinche atingiram o leito do Rio Capivari (foto).


Na manhã desta terça-feira (12), parte da BR-265, em Itumirim, foi interditada no quilômetro 330. A interdição ocorreu na ponte do rio Capivari. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Lavras, foram retiradas duas carrocerias e uma carreta que estavam carregadas de piche. A carga, de 33 toneladas de piche, atingiu o leito do rio Capivari, mas não provocou danos ambientais.

Segundo informações dos técnicos contratados para a retirada do veículo, somente hoje foi possível realizar o trabalho, pois ocorreu o resfriamento do piche líquido fazendo com que ele tenha se tornado sólido e por isso se encontra depositado no fundo do rio.

No local foi instalado um guindaste que efetuou a retirada da carreta. As interrupções ocorreram em um intervalo aproximado de 03 horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال