Guerra de pesquisas na reta final da campanha pela prefeitura de Lavras

Há uma guerra surda nos bastidores das campanhas políticas de Lavras. Uma guerra de números. Na reta final da campanha eleitoral pela prefeitura de Lavras a cidade vive uma verdadeira guerra de pesquisas eleitorais.

Nesta semana o jornal Hoje em dia, da capital, divulgou pesquisa que apontaria “empate técnico” entre os candidatos Jussara Menicucci (PSDB) e Fábio Cherem (PSL).

Conforme pesquisa estimulada, realizada pelo Instituto Nexus, a atual prefeita, Jussara Menicucci (PSDB), tem 31,85% da preferência do eleitorado. O candidato do PSL, Fábio Cherem, aparece com 24,62% das intenções de voto. Já o candidato Marcos Possato (PTB) figura com 15,85%. Considerando a margem de erro de 3,9 pontos percentuais, Jussara e Cherem aparecem tecnicamente empatados. O levantamento foi realizado entre os dias 14 e 17 de setembro.

A pesquisa também mostra que os indecisos chegam a 17,85%. Brancos e nulos, a 6,15%, sendo que 3,69% não sabem ou não responderam. A pesquisa do Instituto Nexus ouviu 650 moradores de Lavras e foi registrada no Cartório Eleitoral da cidade sob o número 0006/2008.

Outro Lado


A coligação “Lavras cada vez melhor” da candidata Jussara Menicucci também divulgou nesta semana pesquisa realizada pela MDA que foi registrada no Cartório Eleitoral da cidade sob o número 0007/08. A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 deste mês. No levantamento a prefeita, candidata à reeleição, aparece com 44,8% das intenções de voto. Marcos Possato (PTB) vem em seguida com 20,6% e Fábio Cherem (PSL) com 14,1% das intenções de voto. A margem de erro é de 4,3%. Foram entrevistados 505 eleitores.

Postar um comentário

  1. Não acredito em NENHUMA dessas pesquisas eleitorais. elas só servem para manipular os coitados que não tem personalidade e se deixam infuenciar por elas.


    Clóvis F. Lima

    ResponderExcluir
  2. Tbem não acredito em pesquisas. Mas, que elas existem....existem!kkkkkkkk
    A verdade sera conhecida em breve nas urnas.

    Zé vitor

    ResponderExcluir
  3. Luis Fábio COLLOR Cherem. O riquinho de Lavras. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  4. O pior dessa história toda é que antigamente o eleitor, esse rômantico sonhador, ainda podia protestar escrevendo algum palavrão na cédula de votação ou deixando registrado um outro protesto qualquer. Até isso nos diraram! bando de safados que dirigem esse país!!

    Luiz C. Portela

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi tamanha divergência nas pesquisas. Com estes resultados, só podemos imaginar o seguinte: Uma ou as duas empresas responsáveis pelas pesquisas estão chamando os lavrenses de ignorantes.
    Após as eleições, o povo poderá desacreditar pelo menos uma das empresas e o(s) candidatos que encomendaram.
    Acorda Lavrenses!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos ligar eleitores!!!

    Pesquisas falsas não podem nos influenciar!!!

    POSSATO já mostrou que é um bom homem, e quer o melhor para nossa cidade!!!

    Se queremos o melhor para lavras, o melhor que temos a fazer, é votar em Marcos Possato!!!
    Então dia 5 de Outubro, vamos votar, 14!! POSSATO

    ResponderExcluir

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال