Hoje tem debate entre os candidatos à prefeitura de Lavras

A TV Câmara transmitirá nesta terça-feira, a partir das 18h30min, o primeiro debate entre os candidatos ao comando do Executivo municipal. Os candidatos Jussara Menicucci (PSDB), Marcos Possato (PTB) e Fábio Cherem (PSL) já confirmaram presença no debate que será realizado no auditório da Câmara Municipal de Lavras.


O debate terá cinco blocos e deve durar cerca de duas horas. No primeiro, os candidatos terão três minutos para apresentar o programa de governo. No segundo bloco, os candidatos fazem perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica. Já no terceiro bloco, os representantes da imprensa de Lavras, previamente aprovados pelos representantes dos candidatos, farão uma pergunta a todos os candidatos.

No quarto bloco, além de fazer perguntas aos outros candidatos, a resposta de cada um será comentada pelos outros, com direito a réplica para quem perguntou e tréplica para quem respondeu. E no quinto bloco, o candidato tem três minutos para as considerações finais.

Segundo os organizadores, o objetivo do debate é permitir que o eleitorado lavrense conheça melhor as propostas e os próprios candidatos à Prefeitura Municipal. A participação de todos os sites e blogs de Lavras no debate foi vetada por representantes dos candidatos que participarão do evento.

De acordo com o regulamento, não serão permitidas ofensas pessoais e morais. O jornalista Aureliano Borges será o mediador do debate e, caberá a ele, julgar se determinado candidato tem ou não direito de resposta.

09/09/08
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال