LAVRAS SEDIARÁ FORUM EMPRESARIAL DA FECOMÉRCIO

Traçar caminhos que gerem resultados positivos, levar desenvolvimento e incentivo, bem como atualizar o conhecimento daqueles que, incessantemente, lutam pelo crescimento de um dos principais setores da economia de Minas Gerais: o comércio.

Estes são alguns dos objetivos de um projeto que tem gerado bons frutos para os empresários mineiros - o Fórum Empresarial, criado pela Fecomércio Minas e seus Sindicatos Filiados, com o apoio do Sesc e do Senac Minas.

E para dar continuidade ao Fórum Empresarial 2008, Lavras, será a próxima cidade a sediar o evento, que pretende levar aos empresários da região informações e técnicas para impulsionar os negócios. O evento que acontecerá no próximo dia 18 de setembro, às 19 horas, no Clube de Lavras, contará com palestra magna com o Professor Pachecão (foto).

O Fórum Empresarial foi criado a partir da idéia de propiciar aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado a troca de experiências, promover discussões sobre temas relativos ao desenvolvimento dos negócios, e abrir possibilidades para atualização dos empresários e executivos que buscam alternativas de manutenção das empresas no mercado.

O Fórum Empresarial é uma realização do Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicato do Comércio de Lavras. Mais informações podem ser obtidas no Sindicato do Comércio de Lavras ou pelos telefones (35) 3822- 4493 ou (35) 3821-2338 no horário comercial.
Postagem Anterior Próxima Postagem