Palanque eletrônico - Candidatos detalham programas de governo

Já era hora. Os candidatos à prefeitura de Lavras finalmente começaram a usar, efetivamente, seus espaços no horário eleitoral gratuito para detalhar seus respectivos programas de governo. Nos programas desta quarta-feira (24), os telespectadores de Lavras puderam ouvir algumas propostas de soluções para os problemas da cidade e pouco, ou quase nenhum, ataque aos adversários no programa eleitoral.


A candidata Jussara Menicucci (PSDB) dedicou seu programa à questão da mobilidade urbana de Lavras. A candidata prometeu ampliar as linhas de transporte coletivo e aumentar o número de abrigos de ônibus para conforto dos usuários. O programa desta quarta-feira destacou também a criação do programa “Caminhos da Cidade”, que prevê o alargamento dos passeios para melhorar o descolamento dos pedestres e a conclusão do anel viário da cidade.

O candidato Marcos Possato (PTB) prometeu em seu programa no horário eleitoral desta quarta-feira (24), municipalizar o sistema de limpeza pública e coleta de lixo na cidade. A medida, segundo o candidato, resultará numa economia de aproximadamente 300 mil reais por mês para os cofres públicos do município. Possato também disse que, se eleito, pretende implantar na cidade uma escola profissionalizante, gratuita, para formação de jovens que vão ingressar no mercado de trabalho.

O candidato Fábio Cherem (PSL), disse em seu programa que atualmente Lavras “é a cidade do um”, um supermercado, uma funerária e uma empresa de ônibus. Cherem afirmou que, se eleito, fará de Lavras um campo fértil para todo tipo de negócio. “Lavras deixará de ser a cidade do já teve”, disse. O candidato também prometeu implantar na cidade o “Jornal do Comércio” com informações sobre as compras a serem realizadas pela prefeitura, possibilitando aos empresários locais uma chance justa para vender seus produtos e serviços.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال