VEÍCULOS COM A NOVA MARCA DA FCA CHEGAM A LAVRAS

Os carros estampados com a nova marca da Ferrovia Centro-Atlântica, FCA, chegaram a Lavras. Quinze dos cento e trinta e três veículos com a nova identidade visual da empresa foram entregues às regionais na semana passada, beneficiando Lavras e também a cidade de Barra Mansa (RJ).

Além dos carros, todas as instalações da empresa no País estão recebendo novas cores: branco, laranja e cinza, que representam o caráter humano e o profissionalismo que a FCA quer passar aos seus clientes.


Em Lavras, o prédio da FCA a estação Engenheiro Behring (foto) já foi pintada. A nova identidade visual da FCA foi lançada em janeiro e a estrutura da empresa está sendo renovada aos poucos. A idéia é terminar o serviço até o final deste ano.

Segundo a gerente de comunicação da FCA, Ana Freitas, mudar os prédios e a frota de veículos é uma maneira de reforçar a nova identidade da empresa.

"Primeiro, que a marca remete mesmo o momento da empresa, a identidade da marca reflete agilidade, modernidade, que está completamente casada com o momento da empresa e como a empresa vem se posicionando, cada traço, cada cor tem relação com que a empresa vem trabalhando, o formato da letra remete a ferrovia, a gente não abandona a nossa linha de atuação", disse Freitas.

Ela lembra que todas as unidades da FCA, distribuídas em trezentos e dezesseis municípios, além do Distrito Federal, vão receber a nova frota de veículos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال