CHUVA CAUSA ESTRAGOS E PREOCUPA MORADORES NO ELDORADO

A população de Lavras não pára de reclamar. São buracos e mais buracos, e vários transtornos provocados nesta época de chuvas, como terrenos vagos com mato enorme, sempre com descaso por parte do poder público.

A chuva no final da tarde desta segunda-feira (30) causou estragos em vários pontos da cidade. No bairro Eldorado a chuva provocou uma enorme cratera na lateral da Rua dos Flamboyants, o que resultou na queda de um poste de iluminação da Cemig (foto).


Pessoas que possuem residências próximas ao local temem que seus imóveis possam ser atingidos pela queda do barranco.

A prefeitura nos prometeu a colocação de uma lona no local para evitar que a chuva provoque a queda do barranco, mas, até agora nada foi feito”, disse o morador Alexandre Naves .

Postar um comentário

  1. Olha, tomara que eu esteja errado mas se essas pessoas forem esperar a prefeitura resolver esse problema é melhor ir procurando outro lugar pra morar. ja tô até vendo alguem da "prefeitcha" aparecer pra dizer que o problema é da empresa que fez o loteamento e bla bla bla...que vão esperar passar o periodo chuvo e tal. enquanto isso...os moradores que se danem! ainda mais em fim/inicio de ano.


    Ronilson

    ResponderExcluir
  2. Impressionante. cadê os engenheiros da prefeitura? vamos trabalhar geeeeeente!! agora me janeiro ja tem IPTU!!

    Vantuil

    ResponderExcluir
  3. Diante desses estrado todo acho pouco provável que uma simples "lona" fornecida pela prefeitura resolva o problema. Moradores, por favor, repitam comigo: "Ave Maria, cheia de graça..."


    Elisângela Simões

    ResponderExcluir
  4. Claro que a prefeitura vai enrolar, pois onde moro rua Capitão francisco Ribeiro, 118 belizandra corre esgoto a céu aberto e toda vez que chove cai mais um pedaço o barranco minha casa já está cheia de rachaduras e com as chuvas piora cada vez mais e agora então a casa já correndo o risco de desabar, mas a prefeitura não resolveu nada até hoje. E cadê a prefeita? Onde ela se encontra? Depois que a chuva derrubar tudo será que ela aparece?

    ResponderExcluir
  5. belizandra tem 2residencias caíndo por causa da rede e esgoto correndo a céu aberto abaixo mais a aguá pluvial de chuva será que a PREFEITA jussara menicucci não é humana,não se importa com os familiares que lá residem,depois que a chuva derrubar e matar algum morador o que será que ela vai fazer?????????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال