LUZES DE NATAL CHEGAM TRAZENDO BRILHO ÀS NOITES DE LAVRAS

Esperança de um novo tempo. Com o fim de um ano e a chegada de outro que se aproxima, as luzes do Natal, que começam as noites de Lavras, refletindo a inspiração interior de iluminar caminhos mais prósperos, em época de carinho e de fazer balanços, trazendo brilho e calor.

Na última sexta-feira (05) a Cemig e a Prefeitura Municipal de Lavras inauguraram a iluminação de Natal da Praça Augusto Silva (foto).


Cerca de 42 mil micro-lâmpadas foram utilizadas no projeto de iluminação natalina concebido pela empresa como parte do Programa Natal de Luz, promovido anualmente pela Cemig, através da decoração de praças, monumentos e prédios históricos em todas as regiões do Estado.

Lavras é a representante do Sul de Minas no programa. O projeto de decoração da Praça Augusto Silva, que foi idealizado pelo Agente Comercial da Cemig, Artur de Souza Filho, em parceria com o eletricista Mário Castilho, com apoio da Prefeitura de Lavras.


A Cemig investiu R$ 20 mil reais na instalação de 42 mil micro-lâmpadas, mil e quinhentos metros de mangueira luminosa e 24 projetores com lâmpadas de vapor metálico de 400 watts de potência. Além da área central da praça, os canteiros e as árvores também serão iluminados e decorados. O gramado ganhou uma iluminação esbranquiçada, criando um efeito especial de neve, fortalecendo o clima natalino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال