ELEITOS TOMAM POSSE E CÂMARA MUNICIPAL DE LAVRAS ELEGE MESA DIRETORA

Uma cerimônia realizada na noite desta dessa quinta-feira, 1 de janeiro, no auditório Lane Morton, do Instituto Presbiteriano Gammon, marcou a posse da prefeita, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos no dia 5 de outubro do ano passado em Lavras.

Durante o ato solene também foi eleita a nova mesa diretora que coordenará a casa de leis durante o biênio 2009/2010.

O ato solene - O ato solene foi aberto pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Castanheira Lacerda , o Chapisco, que comandou o juramento e a posse dos novos vereadores. Logo após a posse foi realizada a eleição para a composição da nova mesa diretora que administrará a casa de leis pelos próximos dois anos.

Apenas uma chapa foi inscrita para disputar o pleito e foi eleita por unanimidade de votos. Foi escolhido para presidente da Mesa Diretora o vereador Evandro Castanheira Lacerda, como vice-presidente o vereador Anderson Marques, 1º secretário o vereador Júlio de Melo e como 2º secretária a vereadora Helena Maria Nogueira. O vereador Daniel Costa será o 1º tesoureiro.

Logo em seguida à eleição a nova mesa diretora da Câmara assumiu o cargo e o novo presidente da casa de leis procedeu à cerimônia, dando posse a prefeita, Jussara Menicucci de Oliveira e de seu vice, Cassimiro da Silva.
Postagem Anterior Próxima Postagem