Na TV, Iara Menicucci promete que lavrenses terão “a melhor saúde do sul de Minas”

A melhor saúde do Sul de Minas. É isso o que os lavrenses vão poder ter. A promessa feita pela Secretária Municipal de Saúde, Iara Menicucci Nogueira, em entrevista nesta segunda-feira (05), na TV Universitária da UFLA .

Questionada sobre as reclamações dos usuários em relação ao atendimento na Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA), a secretária disse que a população terá acesso fácil para resolver seus problemas.

Estou disponível 24 horas. Quero que todos em Lavras cheguem até nós, levem seus problemas que nós vamos resolver”, disse.


Gestão de resultados



Iara Menicucci disse ainda que a administração municipal pretende investir pesado na área de “humanização”, na capacitação dos profissionais da rede municipal de saúde para melhorar o atendimento ao público. ”Estamos aumentando o número de médicos”, afirmou.

Entre as realizações da prefeita Jussara Menicucci na área da saúde na administração passada, a secretária citou, entre outras realizações, a construção de três novos PSFs, o investimento na contratação de médicos especialistas, o Centro Viva Vida, o aumento no número de exames realizados pelo laboratório municipal e a inauguração da URPA.

Postar um comentário

  1. Tomara que seja verdade. Que a secretaria e sua equipe consiga mesmo melhorar a saúde pública em Lavras. A "Bancada da Saúde" agora ,se é que se pode falar assim, conta com TRÊS MÉDICOS, todos bem conceituados na cidade. Cabe também a eles cobrar do Executivo uma atuação digna do povo lavrense.


    Roberval Cunha

    ResponderExcluir
  2. Só acredito vendo. a tal URPA até agora é só casca. Acho que a saúdedeve continuar a ser o "calcanhar de Aquiles" da Jussara.


    Emiliano

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال