NEURÓTICOS ANÔNIMOS REALIZARÁ ENCONTRO ESTADUAL EM LAVRAS

Lavras sediará o 23º Encontro Estadual de Neuróticos Anônimos (N/A) de Minas Gerais. O evento acontecerá no Recanto Coração de Jesus nos dias 24, 25 e 26 de Abril e terá como tema: A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA DE N/A EM NOSSA RECUPERAÇÃO. Neste Encontro Estadual também estarão sendo comemorados os 40 anos de Neuróticos Anônimos no Brasil.

O que é Neuróticos Anônimos?

Neuróticos Anônimos é uma Irmandade formada por homens e mulheres que compartilham suas experiências, fortaleza e esperança para resolverem seus problemas emocionais comuns e dessa forma se reabilitarem da doença mental e emocional. Para ser membro desta Irmandade basta considerar-se uma pessoa neurótica, ou seja, com perturbações emocionais, e ter o sincero desejo de sarar.

Em N/A não se cobram taxas nem mensalidades. As despesas de seu funcionamento são pagas com o dinheiro proveniente das contribuições de seus membros. Neuróticos Anônimos não está ligada a nenhuma instituição religiosa ou política e não defende nem se opõe a nenhuma causa.

Em Lavras há um Grupo de Neuróticos Anônimos, Grupo Serenidade, que se reúne às terças-feiras , 19h30 e aos sábados, 16h . O local das reuniões é na Av. Doutora Dâmina, 28 (Sede do Rotary, abaixo do Hospital Vaz Monteiro).

Será a primeira vez que Lavras sediará um Encontro Estadual de Neuróticos Anônimos. Embora o Encontro tenha como público alvo os membros de Neuróticos Anônimos, é também aberto para qualquer pessoa que queira conhecer o método de recuperação emocional de N/A.
Postagem Anterior Próxima Postagem