"TRATADOS COMO ANIMAIS" - VEREADOR ANDERSON GARÇOM ESCLARECE DECLARAÇÕES

Na reunião da Câmara Municipal nesta segunda-feira (06), o vereador Anderson Garçom (PV) procurou esclarecer a polêmica criada entorno de suas declarações sobre o atendimento ao público na Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA).

O vereador havia dito em plenário, em sessão anterior, que vinha recebendo reclamações de usuários quanto ao atendimento prestado pelos servidores que trabalham no local. Segundo o vereador, pessoas o procuram dizendo que, ao buscar atendimento na URPA, se sentiam como se estivesse entrando numa clínica veterinária e sendo tratados como animais.

A declaração causou mal-estar em alguns profissionais do setor. Para tentar desfazer o mal entendido, Anderson disse que enviou ofício ao Departamento de Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA) explicando suas declarações. O vereador disse que as críticas da população eram endereçadas aos atendentes do URPA e não aos veterinários que exercem suas atividades no município.

Em momento algum eu transmiti o recado das pessoas que a mim me procurou (sic) falando mal de veterinário não. Falando mal sim, do atendimento do URPA, ”disse.

Anderson Garçom disse que já pediu a criação de uma comissão para apurar as queixas da população com relação ao atendimento no Pronto Atendimento Regional.

Leia mais sobre saúde em Lavras:

Na TV, Iara Menicucci promete que lavrenses terão a “melhor saúde do Sul de Minas”.

Postar um comentário

  1. Essa foi boa. o anderson ja havia levado uma catracada da prefeita por criticar o atendimento no P.A. e agora parece que levou uma tambem dos veterinários da cidade. que fase hein!!

    ResponderExcluir
  2. :-) o vereador ta mais que certo. tem mesmo é que defender o povo que sofre la no Urpa. aquilo é só casca!! só fachada!!! vai na fé garçom, esquenta cabeça com nada naum!

    ResponderExcluir
  3. O compromisso de todos os vereadores é, ou pelo menos devieria ser, defender os interesses da população. Dessa forma, é correta a atitude do Anderson Garçom em levar ao plenário da câmara as queixas da população. nada mais natural. Agora é óbvio que não houve nenhuma intenção de ofender os veterinários da cidade ou quem quer que seja. Bola pra frente!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال