8º BATALHÃO INICIA CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

O 8° Batalhão recebeu nesta segunda-feira (06), 77 novos alunos para o Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS), que neste ano será desenvolvido de forma descentralizada nas sedes de Regiões da Polícia Militar, visando atender às expectativas e anseios do público interno da corporação.

Oficiais da 106ª Companhia de Ensino e Treinamento e do 8° Batalhão também estiveram presentes. O Coronel Márcio Martins Sant’Ana, comandante da 6ª RPM, parabenizou os militares pela conquista colocando a região à disposição de todos eles.


O curso é destinado aos Cabos da Polícia Militar com mais de 10 anos de efetivo serviço e objetiva sua formação para a graduação de Sargento, com vistas ao aperfeiçoamento técnico para o desenvolvimento das atribuições peculiares ao cargo, como as funções de comando de destacamentos e guarnições, coordenação dos centros de operações, assessoramento, entre outras.

A apresentação oficial do CEFS ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 08, às 11h30m, durante uma solenidade militar no pátio do 8° Batalhão, como parte das comemorações dos 77 anos de instalação da unidade.

Fonte: Ascom 8° Batalhão.

Postar um comentário

  1. Nós tamos precisando é de um curso da PM para dar um jeito nesses vereadores que votam pra multa de transito virar comissão dessas guardinhas da prefeitura e para reduzir a multa que a prefeitura paga quando não recolhe o dinheiro do lavrasprevi. Chega desses políticos sanguessugas. Socoro PM.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال