BONECO "JOÃO BURACÃO" INSPIRA MORADORES NA ZONA NORTE DE LAVRAS

A inusitada forma de protestar que surgiu no Rio de Janeiro e se espalha pelo resto do país, acaba de chegar a Lavras.

O Lavrense visitou um dos pontos onde o boneco "Zé Buraco" foi instalado, nas proximidades do estádio municipal, e conferiu como estava a situação do local depois que o personagem entrou em cena.

burac_olavrense2
Inspirados no boneco carioca João Buracão, criado por um borracheiro indignado com a inoperância das autoridades para tapar os buracos em vias do Rio de Janeiro, moradores da zona norte de Lavras decidiram adotar essa forma de protesto para chamar a atenção da Secretaria de Obras da prefeitura municipal.

Postar um comentário

  1. Sueli Nogueira2/7/09 10:35

    Será que o proprietario desse boneco pode me empresta-lo? aqui onde moro no bairro agua limpa tambem tem uma cratera como essa ai da foto. aNão conhecia essa ideia dos cariocas mas quem fez esse boneco aqui em Lavras teve uma grande ideia. quem sabe assim as autoridades tomam alguma providencia pra acabar com essa buraqueira nas ruas de diversos bairros aqui de Lavras.

    ResponderExcluir
  2. E OLHA QUE FORAM 1000 TONELADAS DE ASFALTO SEGUNDO O HÉLIO CÉSAR!!!!
    ONDE ESTÁ O ASFALTO? O GATO COMEU, O GATO COMEU, SÓ A JUSSARA VIU, O GATO SUMIU, O GATO SUMIU...

    ResponderExcluir
  3. José Ibrahim3/7/09 11:07

    Alguem podia criar por aqui também o "Zé Vergonha" para protestar contra a corrupção e os desmandos dos políticos locais. Quel tal hein? exigir mais moralidade no trato com a coisa publica. Fica aí minha sugestão.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Andrade3/7/09 19:13

    A cidade vai precisar de muitos bonecos, afinal a prefeita de nossa cidade continua de férias...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/7/09 11:14

    SERIA INTERESSANTE QUE ALGUM EMPRESÁRIO MONTASSE UMA FÁBRICA DE BONECOS "JOÃO BURACÃO", POIS NO BRASIL EXISTEM MILHÕES DE BURACOS NAS RUAS E ESTRADAS, FRUTO DA MALANDRAGEM E CONLÚIOS ENTRE O PODER PÚBLICO E AS EMPREITEIRAS.

    ResponderExcluir
  6. JOSÉ OLYMPIO SALGADO VEIGA4/7/09 11:19

    Sou lavrense e resido no Estado de São Paulo. Aqui não é diferente. A buracolândia existe em todas as cidades. Seria a caso do Ministério Público iniciar Ação Civil Pública contra os responsáveis por essa vergonha.

    ResponderExcluir
  7. O ANALFABETO DO JÚNIOR NÃO SABE QUE 1.000 TONELADAS DE ASFALTO CORRESPONDEM A APROXIMADAMENTE 100 CAMINHÕES DE ASFALTO E QUE, A PREFEITURA APLICA 2 CAMINHÕES POR DIA O QUE EM MENOS DE 5 MESES (+ OU - 20 DIAS UTEIS POR MES) SERIAM SUFICIENTES PARA GASTAR TUDO ISTO.
    A IGNORÂNCIA PREJUDICA O TRABALHO DE PESSOAS SERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال