LAVRAS REALIZA 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Será realizada neste fim de semana, no auditório da Escola Municipal Dra. Dâmina, a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social de Lavras.

A Conferência, que acontece sexta e sábado, 10 e 11 de julho, tem como um dos destaques, a participação do atual conselheiro e ex-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Marcelo Armando Rodrigues, que faz a palestra de abertura com o tema Participação e Controle Social no SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

Na noite de abertura, sexta-feira, 10, a Secretária de Promoção da Cidadania, Belkiss Eriana Amaral de Souza, apresenta um Painel da Assistência Social, com todos os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura e ações em andamento para melhoria do atendimento social no município de Lavras.

É a oportunidade da população apresentar propostas e discutir projetos de melhorias da área”, afirma Belkiss Eriana, destacando que toda a programação é aberta e que estão sendo aguardadas, e serão muito bem-vindas, autoridades de todos os setores da comunidade.

Na Conferência serão eleitos os delegados e seus respectivos suplentes que representarão Lavras na Conferência Regional - São João del-Rei, que acontece no dia 24 de agosto, em Belo Horizonte. Minas Gerais realiza 12 conferências regionais e faz a VIII Conferência Estadual de Assistência Social, de 15 a 17 de outubro, no SESC/Venda Nova, em Belo Horizonte. A VII Conferência Nacional será de 30 de novembro a 3 de dezembro, em Brasília.

Leia mais sobre a prefeitura de Lavras:

Saúde e Educação concentram 85% dos contratados pela prefeitura de Lavras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال