PM APREENDE REVÓLVER COM MENORES NO BAIRRO SERRA AZUL

Policiais militares apreenderam um revólver da marca Rossi, calibre 22, que estava com um grupo de jovens bairro Serra Azul.

O fato aconteceu no último dia 28. Os militares compareceram à Rua Ferreira, Bairro Serra Azul, nas proximidades de uma escola, onde encontraram 04 adolescentes manuseando uma arma de fogo e que estes teriam guardado a arma em um terreno abandonado.

No local foi abordado um menor de 15 anos, dois menores de 16 anos, e outro menor de 17 anos, todos desocupados, que foram submetidos à busca pessoal, porem nada foi encontrado em poder dos mesmos.

Ao serem questionados a respeito dos fatos, foi confirmado que realmente o revólver estava em um lote vago naquelas proximidades. Os militares realizaram busca no lote, sendo localizado um revólver, marca Rossi, cal 22, com numero de série raspado, contendo 01 munição.

De acordo com um dos menores a arma foi encontrada em um terreno próximo a sua residência e a levou para mostrar aos seus colegas.

Os menores infratores juntamente com os materiais, foram apreendidos e conduzidos à 30 ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os responsáveis pelos jovens acompanharam todo o desenrolar da ocorrência.
Postagem Anterior Próxima Postagem