PATRIMÔNIO PÚBLICO É TEMA DE CONCURSO CULTURAL INFANTO-JUVENIL

Estão abertas, entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro, as inscrições para o Concurso Cultural do Mercantil do Brasil Cultural – Edição Especial 2009. Este ano, com o tema NOSSA CIDADE, NOSSO LAR, o programa vai abordar a relação da sociedade com o patrimônio público material. Podem participar crianças e jovens, com idade entre cinco e 17 anos, matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas ou inscritos em instituições do terceiro setor. O programa vai atingir 50 cidades mineiras, entre elas Lavras.

Serão premiados os três primeiros lugares nas categorias desenho, redação e poesia, e as instituições dos alunos vencedores. As inscrições podem ser feitas pelos Correios (Banco Mercantil do Brasil – Gerência de Marketing Corporativo e Relacionamento – Aos cuidados de André Rezende, rua Rio de Janeiro, nº 654, 3º andar, CEP: 30.160-912, Centro, Belo Horizonte / MG).

Em Lavras, os estudantes podem encaminhar os trabalhos para as agências do Mercantil do Brasil. Mais informações: www.mercantildobrasil.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال