PRIMAVERA COMEÇOU COM CÉU ENCOBERTO E CHUVA EM LAVRAS

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia choveu 58,4 milímetros entre 9 horas segunda-feira e 9 horas de terça-feira. Este valor é maior do que média normal de chuva para setembro, que é de aproximadamente 40 milímetros.

Grandes volumes de chuva foram acumulados em várias regiões de Minas Gerais de ontem para hoje.Segundo as medições do Instituto Nacional de Meteorologia, entre 9 horas de segunda e 9 horas desta terça-feira, choveu 60 milímetros em Lavras.

O total de chuva acumulado entre o dia primeiro de setembro até as 9 horas desta terça-feira era de quase 61 milímetros, 50% acima da média.

Segundo do Instituto Nacional de Meteorologia, o acumulado foi de 46,2 milímetros, entre 9 horas de segunda e 9 horas desta terça-feira. Em Rio Verde choveu 17,7 milímetros, no mesmo horário. Mais pancadas de chuva são esperadas para a tarde e noite de hoje.

Em Caratinga, na zona da mata, choveu 44,9 milímetros e em Capinópolis, na região do Triângulo Mineiro, foram acumulados 42,4 milímetros. Quase toda a chuva caiu na tarde e noite de segunda-feira, quando nuvens bastante carregadas se espalharam sobre Minas Gerais. As nuvens carregadas que cresceram ontem à tarde e à noite no sul de Goiás provocaram um grande volume de chuva na região de Jataí. .
Postagem Anterior Próxima Postagem