Suspensão de concurso para a Prefeitura de Lavras preocupa candidatos

Uma mistura de preocupação e frustração toma conta das pessoas que pretendiam concorrer a uma das 637 vagas previstas no edital de concurso público aberto pela prefeitura de Lavras. Segundo comunicado divulgado pela Assessoria de Imprensa do município, a suspensão do concurso foi determinada pelo Tribunal de Contas do Estado.


De acordo com decisão proferida pelo Conselheiro Eduardo Carone Costa da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, através do ofício de nº 222816/2009 SEC/2ª Câmara, a Prefeitura Municipal de Lavras, informou que está temporariamente suspenso, a partir de 29 de setembro de 2009, os procedimentos relativos ao Concurso Público Edital nº 01/2009, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais em 25 de julho de 2009 e retificações publicadas no mesmo Diário Oficial no dia 30 de julho de 2009, para ajustes e adequações de acordo com os ditames do TCEMG.

Os interessados deverão aguardar nova publicação.

Leia também:

Telhado branco pode ser obrigatório nos prédios públicos de Lavras

Postar um comentário

  1. Giovane Vilela30/09/2009, 13:19

    Não vejo motivo pra preocupação. pelo contrário. se o tribunal mandou suspender o concurso é porque havia algo errado e eles estão de olho. tomara que tudo seja adequado as leis e o concurso possa ser finalemente realizado. eu sou um dos potenciais candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Juliana Alvim30/09/2009, 13:33

    Gostaria de saber se terá vaga para professor de Ed. Física?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Quem ganha com a suspensãoou cancelamento deste concurso é a galera que trabalha como "contratado" na prefeitura. No mínimo mais uns 3 meses se salário garantido pra todo mundo. o salário é pequeno mas antes pingar do que secar......rs

    ResponderExcluir
  4. Giovane Vilela mandou bem...estes adiamentos em concursos costumam acontecer justamente para que ajustes sejam feitos e que não haja problemas futuros. Não há motivo para apreeensões...

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Ap. Silva30/09/2009, 16:00

    Gostaria de saber qual è o assunto que devo estudar para realizar a prova para auxiliar administrativo.Muito obrigado, e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. Já era de esperar... é uma estratégia para colocar mais parentes e amigos lá... não sei como esta "prefeita" está até hoje no comando da cidade, ela não faz NADA e ainda o povo vota nela, é muita burrice!!! já fiz um concurso e passei, fiquei aguardando "ela" me chamar, e nada... só peixada dela e família, amigos etc... É UMA VERGONHA, UMA CIDADE BONITA COMO LAVRAS, E COM UM LIXO DE POLÍTICOS NO PODER!

    ResponderExcluir
  7. Que tipo de ajustes e adequações são esses? No mínimo estranho.
    A prefeita deveria ter explicado que ajustes e adequações são esses.E o que é pior, ela, um dia antes de sair o comunicado da suspensão do concurso, falou, na câmara municipal que o concurso estava marcado.
    Gostaria de saber quais ajustes e adequações são esses.
    Por exemplo, pode ser que não tenha todas as vagas previstas conforme edital inicial, devida a queda de arrecadação nos últimos meses, conforme a própria prefeita disse.
    Não sei de quem é a culpa, se da prefeita, da assessoria jurídica, da FUNDEP, pois não tiveram capacidade de elaborar um edital de acordo com a legislação.
    Assim, o concurso já fica sob suspeiçao. Vamos aguardar os motivos para a suspensão.

    ResponderExcluir
  8. lavras esta sem opção de EMPREGO sera que e por isso que esta tendo muito roubo em lavras e muita venda de entorpecentes!!!!!!!!!!!!!!!!sera que a prefeita que nos elegenos não esto vendo isso???????????????????????????????
    ????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال