IMÓVEL ABANDONADO PREOCUPA MORADORES NA ZONA NORTE

A estação da extinta Rede Ferroviária Federal( RFFSA), na zona norte da cidade, encontra-se em total estado de abandono e tem sido uma fonte de constante preocupação para a vizinhança do lugar e para as pessoas que diariamente tem que passar pelas proximidades.
O local tem sido usado como depósito de lixo, abrigo pra desocupados e marginais e também para a pratica de sexo e consumo de drogas. Moradores da região reclamam da insegurança gerada pela presença constante de usuários de drogas no local.


Os moradores também reclamam da presença de cobras e de outros animais que proliferam na área e colocam, principalmente as crianças em situação de risco. Mas isso, segundo eles, até o momento não foi suficiente para chamar a atenção das autoridades de Lavras.

tráfico de drogas

Na última terça-feira (13), às 19h15min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um jovem, estaria na linha férrea próxima a caixa d água, Bairro Lavrinhas, fazendo tráfico de drogas.

Duas guarnições e mais alguns alunos do policiamento ostensivo localizaram na Praça Dr José Esteves, Centro, o suspeito de 18 anos, estudante, que após busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda 05 embalagens contendo maconha, 07 pedras de crack e o valor de R$ 14,00 em dinheiro.

O jovem foi preso em flagrante delito e encaminhado a 30ª Delegacia Regional de Policia Civil , juntamente com a droga apreendida.

Postar um comentário

  1. Inês Mesquita15/10/2009, 17:21

    Lamentável. é tudo que se pode dizer a respeito desse abandono total do patrimônio da antiga Rede Ferroviária Federal. Cadê as "lideranças" políticas de Lavras? porque ninguem se move? até quando a prefeita e os vereadores vão acompanhar com essa passsividade bovina a destruição desses imóveis que poderiam estar sendo usados em favor da população? até quando?

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo M. Evangelista16/10/2009, 07:48

    nasci em Ribeirão Vermelho e hoje moro em São Paulo. Meu pai foi maquinista tenho muitas saudades do tempo que não volta mais, nunca pensei que um dia a nossa ferrovia ia ficar assim abandonada.

    ResponderExcluir
  3. Estou indiginado com isso!!!
    Que falta de respeito com a populacao lavrance.
    Que dizer... nao tem mais cerventia abandona e o povo e que se dane.
    Até quando mesmo???

    ResponderExcluir
  4. A prefeita ja anunciou varias vezes que tomaria providencias com relação a esse assunto. entra ano sai ano e nada é resolvido. lamentavel. lavras carece mesmo de liderança politica de peso. vem ae mais uma eleição vamos pensar bem ANTES de escolher nossos candidatos.

    ResponderExcluir
  5. JOSÉ OLYMPIO SALGADO VEIGA07/01/2010, 19:46

    COM A DESTRUIÇÃO DO SISTEMA FERROVIÁRIO BRASILEIRO, EM TODAS AS CIDADES O QUE SE VÊ SÃO PRÉDIOS ABANDONADOS, SUCATAS, LIXO E UMA DEEMONSTRAÇÃO DO CRIME QUE SE COMETEU CONTRA UM PATRIMÔNIO VALIOSO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال