IMÓVEL ABANDONADO PREOCUPA MORADORES NA ZONA NORTE

A estação da extinta Rede Ferroviária Federal( RFFSA), na zona norte da cidade, encontra-se em total estado de abandono e tem sido uma fonte de constante preocupação para a vizinhança do lugar e para as pessoas que diariamente tem que passar pelas proximidades.
O local tem sido usado como depósito de lixo, abrigo pra desocupados e marginais e também para a pratica de sexo e consumo de drogas. Moradores da região reclamam da insegurança gerada pela presença constante de usuários de drogas no local.


Os moradores também reclamam da presença de cobras e de outros animais que proliferam na área e colocam, principalmente as crianças em situação de risco. Mas isso, segundo eles, até o momento não foi suficiente para chamar a atenção das autoridades de Lavras.

tráfico de drogas

Na última terça-feira (13), às 19h15min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um jovem, estaria na linha férrea próxima a caixa d água, Bairro Lavrinhas, fazendo tráfico de drogas.

Duas guarnições e mais alguns alunos do policiamento ostensivo localizaram na Praça Dr José Esteves, Centro, o suspeito de 18 anos, estudante, que após busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda 05 embalagens contendo maconha, 07 pedras de crack e o valor de R$ 14,00 em dinheiro.

O jovem foi preso em flagrante delito e encaminhado a 30ª Delegacia Regional de Policia Civil , juntamente com a droga apreendida.
Postagem Anterior Próxima Postagem