PM NO ENCALÇO DE AUTORES DE ASSASSINATO EM LAVRAS

Um jovem de 20 anos foi assassinado na última quinta-feira (15) em Lavras. Por volta da 20h25min, os militares compareceram a Rua benjamim Hunnicutt, bairro Nova Lavras, onde segundo populares, um homem teria sido agredido.

A denúncia foi confirmada. Os policiais encontraram no local a vitima de 20 anos, ajudante de servente, caída ao solo, com muitos ferimentos.

Segundo populares, a vítima teria sido agredida por um menor, de 17 anos, desocupado e mais quatro indivíduos não identificados. Segundo a PM, o suspeito tem possível envolvimento no assassinato que ocorreu na saída de um baile funk em Itumirim há poucos dias.

A vitima foi levada a URPA porem não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi feito contato com o pai do suspeito, porém este não soube informar seu paradeiro.

Os militares realizam rastreamento a fim de localizar os autores do crime. Qualquer informação sobre este fato pode ser repassada à PM pelo telefone 190. Não é necessário identificar-se.

Leia também:

Jovem é assassinado após baile funk em Itumirim

Postar um comentário

  1. Nair Botelho19/10/2009, 17:07

    o cara ja matou um la em itumirim e ta solto. agora mata outro aqui em Lavras e continua solto. e SE for preso vai alegar que é "de menor" e será novamente solto. pra matar mais. quem será a proxima vítima?

    ResponderExcluir
  2. Tenho a impressão que o autor do assassinato tambem foi assassinado hoje- 19/outubro/2009, é o que estão comentando perto de minha casa, não tenho certeza se esta informação é verídica, pode ser apenas boatos !

    ResponderExcluir
  3. Ai em Lavras nao tem um "pe'-de-pato" para matar este "de menor" nao???
    Onde esta a justica do povo?
    So' pq e' de menor?
    "E' dos ovos que vem os piolhos.."...."bandido bom e' bandido morto..."

    ResponderExcluir
  4. a matança tem que parar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال