TRABALHADOR RURAL MATA PATRÃO APÓS SER DEMITIDO

Um rapaz de 19 anos matou o patrão após ser demitido, na tarde de terça-feira (27), em Carmo da Cachoeira. Segundo informações da Polícia Militar, João Paulo Tiborço e a namorada, Terezinha da Conceição Silva, de 34 anos, foram dispensados do trabalho no sítio de José Carlos de Carvalho, de 57 anos. Terezinha estava assinando os papéis de demissão quando ouviu um disparo do lado de fora da casa onde estava e ao sair, encontrou Carvalho caído com um tiro nas costas.


Ela mesma disse à polícia que desconfiava do namorado, que sempre ameaçava matar o patrão e estava revoltado com a demissão. Tiborço foi encontrado nas proximidades do sítio. Ele confessou que tinha atirado no ex-patrão e escondido a arma no mato.

O corpo do produtor rural de Lavras que era dono da propriedade em Carmo da Cachoeira foi levado para o IML de Varginha. Tiborço foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Varginha. A arma do crime, uma espingarda calibre 22, foi encontrada no local indicado pelo criminoso.

Fonte: Eptv
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال